sábado, 10 de outubro de 2009

Primavera


A exposição BEM VINDO à PRIMAVERA, é uma interferência urbana com 20 artistas do RIO e 25 de São Paulo, que acontece simultaneamente nas duas cidades.
São esculturas de flores de 2,5m de altura onde cada artista pode criar usando materiais alternativos e baratos, democratizando as artes plásticas. Haverá um leilão virtual e parte da verba será incorporada ao projeto de replantio na Amazônia e para instituições carentes das duas Cidade. Os teresianos Pedro Grapiúna, Heraldo Mota, Delfina Reis, Tania D'Arc e Ascencion Chanques participam da ação. As Flores ficarão até 23 de outubro.

2 comentários:

  1. Há mais artistas associados à Chave Mestra,que não foram citados neste comunicado. Ronaldo Miranda participa também e há outros. O trabalho de R.Miranda está na esquina de Ataulfo com General Artigas. Lylian

    ResponderExcluir
  2. Sim, haviam outros associados da Chave Mestra participando desta exposição. Para quem não pode ver ao vivo, está no ar o site primaveraglade.com.br onde pode-se apreciar as 40 flores do Rio e de São Paulo.
    Coloquei no youtube um video do making off do meu trabalho, que aliás tem como tema Santa Teresa: http://www.youtube.com/watch?v=Z8zCbxa6WsA&feature=channel_page

    ResponderExcluir